segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Papai Noel de papel mache



Feliz Natal prá todos.
 Eu quero muito desejar a todos um maravilhoso Natal, junto com seus familiares e amigos,poder confraternizar neste termino de ano com aqueles a quem amam , juntos festejar o amor a amizade o carinho.
Acho que os presentes não são tão importantes, mas se vierem ,tudo bem - o importante é o clima gostoso de amizade e fraternidade. Isso, eu desejo para o Natal com os meus, quero para o Natal dos seus e de tantos outros que estão sózinhos , tristes ou doentes. 
Quero que todos onde quer que estejam e como estejam se voltem para dentro de si mesmo, que fechem os olhos por uns minutos, que fiquem atentos sómente as batidas de seus corações, e assim , façam uma oração. 
Uma oração para curar o mundo, de todas as dores da alma, dos equívocos do coraçaõ, do meu do seu dos nossos corações.
Que pensem nas bençãoes que podemos receber orando assim, imaginando que Deus lança sobre todos nós ,suas mais fortes dádivas......que envolvem a nós , nossos filhos , amigos, parentes, vizinhos, cidades,paises, o mundo e todo o universo......
Que possa em 2011 o mundo se tornar melhor e todos os corações serem melhores a cada dia e o ser humano voltar a ser mais e mais humano.
Beijos a todos e um Natal e Ano Novo cheio de paz.

Katia

3 comentários:

sil disse...

Que Papai Noel lindim, com o coração na mão... muito fôfo.
Final de ano é sempre um período bom pra transmitir boas energias.
Belo post,que vc seja abençoada por toda essa aura de paz.

bjooooo baby.

Katia Alam disse...

Querida mana,

Obrigada,sei que você comunga comigo desta mesma vontade: "que o mundo se torne mais pacífico."

bjooosssssssss

شركة المثالي سوبر disse...

شركة تسليك مجاري بالخبر

شركة تسليك مجاري بالقطيف

شركة تسليك مجاري بالدمام

شركة عزل اسطح و خزانات بالنعيرية